Explorando o Vale dos Vinhedos no Dia das Crianças

experiência kids

O passeio pelo encantador Vale dos Vinhedos é uma experiência que despertará a curiosidade e a admiração das crianças, imersas em deslumbrantes paisagens de videiras e em contato direto com a natureza.

experiência kids
Experiência kids – Degustando chocolates, sucos e pintando.

É fundamental proporcionar essa vivência às crianças, permitindo que elas se desconectem dos agitados centros urbanos e conectem-se com o ambiente natural, estimulando sua curiosidade inata.

A Vinícola Cave do Sol é um destino turístico perfeito para toda a família, inclusive para os pequenos. Nossa equipe planejou cuidadosamente o percurso do passeio para torná-lo não apenas educativo, mas também divertido e, acima de tudo, seguro para todos os visitantes.

Aqui, todos podem aprender sobre os processos de elaboração de vinhos, espumantes e sucos, conhecer os equipamentos utilizados e apreciar as obras de arte que adornam nossas instalações.

Quando chega a hora da degustação, os pais podem relaxar e desfrutar de suas próprias experiências sensoriais, enquanto os pequenos se deliciam com a Experiência Kids. Este pacote inclui sucos de uva deliciosos, chocolates, e até mesmo um kit de pintura para garantir que os pequenos tenham uma diversão inesquecível.

No Dia das Crianças, traga toda a sua família para a Vinícola Cave do Sol e celebre este dia especial em meio à beleza e à cultura do mundo do vinho. Aqui, as crianças podem aprender, brincar e criar memórias que durarão para sempre. Venha fazer parte da nossa história! E lembre-se de que, ao compartilhar essas experiências com seus filhos, você está cultivando uma apreciação pela natureza e pela cultura desde cedo.

Não perca a oportunidade de criar lembranças preciosas e tornar o Dia das Crianças uma data verdadeiramente especial para toda a família na Vinícola Cave do Sol.

Faça o agendamento clicando no link abaixo:

Horários

Segunda a sábado
10h às 17h
Domingos
10h às 16h

Contato

(54) 2521 2599
(54) 98418 9882
turismo@cavedosol.com.br

Endereço

Rodovia RS 444, KM 20,7
Vale dos Vinhedos 
Bento Gonçalves | RS
CEP 95711-000

Deixe uma resposta