A Cave do Sol traz uma novidade para a vindima: O Jardim do Sol

Um jardim de contemplação e conexão com a natureza

A Vinícola que estreou há pouco mais de um ano unindo arte, história e vinho traz uma nova experiência: inaugura um jardim ao lado dos vinhedos. O empreendimento enoturístico situado no coração do Vale dos Vinhedos dá início a uma nova e contemporânea atração: o Jardim do Sol, um espaço desenvolvido especialmente para o turista admirar a paisagem do Vale dos Vinhedos enquanto aprecia um belo espumante.

Projetada para o enoturismo, a Cave do Sol oferece experiências que vão desde aula de meditação, degustações harmonizadas e experiências para crianças. Com um portfólio de produtos de alta qualidade, oferece degustações especiais e visitas guiadas à icônica cave, em uma estrutura impactante.

O complexo convida a imergir num rico cenário de objetos considerados peças de museu que, além de preservar a história da família e da vitivinicultura brasileira, também compõem obras de arte concebidas por artistas, valorizando talentos locais. É uma viagem pelo tempo num passeio que transcende o imaginário.

O novo espaço externo, chamado Jardim do Sol, inaugura em janeiro, em plena vindima para receber os turistas com aroma de uva e muita energia do sol, inspiração da vinícola. O Jardim do Sol está localizado na própria vinícola, ao lado dos vinhedos. Com um bar que servirá vinhos, espumantes, drinks, suco de uva puro e aperitivos como tábuas de frios, bruschettas, empanadas entre outros petiscos. O jardim terá, também, em breve, um espaço kids completo com playground ecológico.

Atendimento por ordem de chegada, das 14h às 19h.
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados.

Informações: turismo@cavedosol.com.br | (54) 98418 9882.

2 comentários em “A Cave do Sol traz uma novidade para a vindima: O Jardim do Sol”

Deixe uma resposta